Brincos voltam a ser tendência em 2022: veja tudo sobre eles


Uma peça super difundida em nosso meio, os brincos andavam sem atenção, relegados a meros coadjuvantes do look. Ou era o que se pensava, pois nesse ano, parece que eles são a estrela da estação. O que podemos dizer é que o brinco feminino voltou com tudo para 2022 e você pode usar para fazer combinações incríveis. Acompanhe conosco.

Tendências em brincos para 2022

É difícil negar que o Instagram, TikTok e suas influencers, tem mesmo ditado o que é in e o que é out quando falamos de moda. E o uso do brinco feminino também passa por essa influência dessas estrelas. Veja algumas tendências que as estrelas indicam:

A prata de volta a seu lugar

É fato que os brincos em prata nunca saem de moda. Se você usa biquinis e saias de praia com cores sólidas sem estampas, a prata é tudo que você precisa. Ela nunca sai de moda e pode realçar sua pele, ainda mais se usada da forma sugerida acima. Outra coisa legal sobre ela é que no sol, seu brilho destaca seu look ainda mais, tornando os brincos em prata um verdadeiro “must have” para o verão de 2022.

Maxi brinco é sensação

Se o maxi colar deu espaço para o colar riviera, o maxi brinco está com tudo! Perfeito para elevar o visual, esse tipo de brinco bold fashion é super autêntico e nada básico. Os brincos assimétricos, por exemplo, ficam incríveis com diferentes penteados. Para um look ainda mais divertido, vale apostar nos maxi brincos coloridos.

Brincos em aço

Por possuir cor parecida e apenas um pouco menos de brilho em relação à prata, o aço também é bastante popular entre o público feminino atualmente. Geralmente feitas em aço cirúrgico, as peças mais procuradas são brincos circulares e com visual mais chapado e liso. Há muita variedade e é possível ainda que a joia emule a cor dourada do tradicional ouro. A tonalidade do aço é mais fechada, ele é durável e o seu preço mais em conta. Por isso, é o material escolhido por muitas pessoas.

Brincos de Argolas

Brincos de argola ainda despertam paixões. Sejam em prata, ouro ou mesmo apenas folheados, eles têm sido uma interessante escolha em looks para festas e eventos sociais.

Dica extra – Misture seus brincos e colares!

Uma tendência que se intensificou é a combinação de brincos e colares, que nada mais é do que um mix de estilos elegantes com produções mais modernas que estarão em alta na temporada 2022.

A produção fica muito mais incrível nas produções de verão ou mesmo com uma camisa. É hora de investir em suas opções favoritas.

Considerações finais

Bem meninas, esperamos que as dicas de brincos tendência para 2022 te ajudem a se encontrar na moda e que consigam com sucesso se adequar ao que pretendem, andando na moda e ficando com tudo em cima! Confira outros assuntos aqui no blog meudiadmae e fique a vontade.

Sugestões e novas dicas para arrasar na moda, podem deixar nos comentários

Compartilhe!